AddThis Social Bookmark Button
Qua, 13 de Abril de 2011 23:51
O Grande Momento!!!

CasalMomento tão esperado para alguns, mas momento comum para outros. Hoje é o “Dia do beijo”, e olha, eu nem sabia que existia este dia, no entanto esta notícia chegou até mim por tantos meios e de forma tão rápida que outros assuntos jamais chegariam! O beijo , hoje em dia se tornou algo tão comum que existem países que se cumprimentam através dele, porém muitos argumentos são dados em relação à existência desta prática nos relacionamentos.

Há quem diga que o namoro sem beijo não é namoro, porém alguns fatos nos mostram que não é exatamente assim. É possível sim, chegar até o casamento sem esta prática no relacionamento, a côrte que é algo muito criticado, porém uma forma linda. Cabe ao casal decidir alcançar mais bênçãos juntos, eu não diria que é um momento mágico, mas algo sobrenatural.

Mas o intuito aqui não é discutirmos se o beijo é pecado ou não, porque Deus é quem ministra aos corações a vontade dEle. Eu acredito que é mais lindo e mais seguro manter um relacionamento sem beijos até o dia do casamento... Nossa?! Mas isso é loucura?! Não, isso deu certo para muita gente, e a fidelidade até nisto traz bênçãos para o casamento.

Muitos acham que não irão aguentar até o dia do casamento, mas é exatamente por isto que deve ser evitado desde o começo. Pessoas que ainda não são casadas não têm a permissão para “tocarem” umas nas outras. Eu costumo dizer que isto tem que ser guardado para o dia da celebração de uma só carne. “Assim não são mais dois, mas uma só carne” (Mateus 19-6). Um exemplo muito bonito é o que podemos ver no livro Sua Perfeita Fidelidade de Eric e Leslie Ludy.

“A voz do pastor parecia cantar enquanto dirigia-nos em nossos votos e concluía com palavras poderosamente profundas da Escritura “O que Deus juntou não o separe o homem”. Meu coração pulou e parecia pular uma batida quando “o momento” finalmente chegou. Os anos em que havíamos esperado por este momento pareciam juntar-se em coro saudando-nos. “Eric,” as palavras harmonizaram-se em meu coração, “agora você pode beijar sua noiva.”

Eu nunca havia encontrado aqueles lábios carnudos. Ó, eu queria muito, mas rapaz, estou feliz por ter esperado por aquele momento eletrizante. Os céus pararam e abriram-se num “Aleluia!” e meu coração parecia arrebentar-se como um jarro de alabastro de unção preciosa. Um cumprimento veio das testemunhas presentes. Mas ó! Eles não podiam saber quão maravilhoso era isso. Foi sensacional!”

Creio que tenha sido realmente sensasional, já posso sentir daqui como muitos jovens sonham com este momento!!! Esperem e irão ver o momento maravilhoso que Deus tem guardado para você, e enquanto espera, cuide muito bem de quem Deus colocou ao teu lado. Construam juntos, sonhem juntos, louvem juntos! E desfrutem do sobrenatural de Deus!!!

 

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Comentários   

 
0 #1 Flor 16-04-2011 23:18
Eu acredito sim que seja possível um namoro sem beijos...Testemunho pela vida da minha irma...ela fez um proposito com Deus que se realmente o namorado dela fosse o que Deus tinha enviado para ser seu esposo, que eles iriam namorar e que ele jamais pediaria à ela um beijo...e assim conteceu em quase 2 anos de namoro, ele nunca a pediu um beijo e se casaram...hj vivem uma benção com dois anos de casados...E é uma linda forma de vc saber se quem esta ao seu lado realmente te ama ou se apenas deseja o seu corpo....Deus se agrada do servo que é fiel à Ele....e sera muito mais magico e prazeroso no dia em que vc puder toca-lo(a) totalmente....o q antes era absurdo hj em dia se tornou normal...mas nos cristaos ainda que sejamos criticados nascemos pra fazer a diferença...então meu amado irmão ou minha amada irmã...onde quer que vc esteja, o que quer que vc esteja fazendo FAÇA A DIFERENÇA....que com certeza Deus o honrrará...quanto mais no seu namoro e no seu casamento!!!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal