AddThis Social Bookmark Button
Dom, 22 de Maio de 2011 18:27
Casados a Cada Amanhecer!

CasadosMuitas pessoas se questionam porque depois do casamento as pessoas se descuidam, não se arrumam mais, andam de mau humor, não fazem mais nada para surpreender! E o que escutamos sempre é: “antes era tudo flores” e várias são as críticas para depois do casamento, mas porque não continuar da mesma forma de como começou? Por que o primeiro amor acaba? Onde esta toda aquela empolgação tudo que existia antes?

Antes de casar era extremamente importante andar sempre bonito, dar presente, conquistar a cada amanhecer, era uma luta incessante para conquistar e ganhar um sorriso todos os dias, mesmo sabendo que você iria casar um dia. Hoje em dia as pessoas falam que preferem não casar, pois pensam que se casarem vai acabar tudo. Porém, o casamento não é um contrato como todos pensam, mas sim uma aliança, que você precisa polir sempre!

As coisas acabam porque alguém termina! A mulher pode ter engordado e não ser mais aquele lindo “violão” com quem você se casou. O marido pode estar barrigudo e careca, mas foi com ele que você decidiu viver o resto dos anos da sua vida. E por que agora não existe mais presente, nem flores, nem cartão, nem chocolates?

Por que o casamento está tão desgastado? Pense como você esta utilizando seu casamento, qual foi a última vez que você acordou o seu conjugue com um café da manhã, ou fez algo que o surpreendesse? Você não precisa dar um carro, uma casa, ou coisas grandes a cada mês, mas pequenos atos conquistam, renovam, trazem esperança.

Eu sou a favor da criatividade, da novidade, da renovação a cada manhã... Casamento não é o último ato antes da morte! Se tiver que passar por um curso de como reconquistar seu conjugue, passe, mas não deixe de ser romântico!

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque