AddThis Social Bookmark Button
Sex, 24 de Junho de 2011 18:08
Preciso de Atenção!

CelularHoje eu quero falar em especial com as garotas, não que os rapazes não possam ser tocados com esta palavra, mas por pensar que as garotas sofrem mais deste “mal”. Eu já vi e vejo toda semana garotas estressadas porque o seu amado não está dando atenção, porque durante 24h o celular ainda não tocou.
-Ah! Mas eu não vou ligar mesmo, ele que ligue! Não me da atenção! Podia mandar um torpedo, um e-mail, algum sinal, ao menos para saber se estou viva.  Calma garotas!!!
É aí que muitas caem em murmuração e começam a lançar sentenças sobre a vida da outra pessoa, sem nem saber o que está ocorrendo do outro lado (ou você mesma tentar mandar um torpedo :D, para quebrar o gelo)  garanto que se ficar neste ligo, não ligo, não resolverá nada! "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo" (Êxodo 20:16).

Sem pensar, acabam colocando Deus a prova, pois muitas nem conseguem orar de tanto nervoso e preocupação!

-Aonde ele foi parar? Não liga, não aparece. Ah! Mas também eu vou fingir que não to nem aí!
E muitas ainda dizem: “quem não dá assistência, abre concorrência”! Misericórdia, irmãs vigiem nas palavras!
E tudo isto ocorre em menos de 24h e quando o amado liga, coitado, sem nem imaginar o que a sua mente cogitou o dia todo, e que já está até com concorrente! Ele fala: - Boa noite, amor! Pensei o dia todo em você, não via à hora de ligar, mas meu dia foi tão corrido, trabalhei muito! (Nesta hora aquela pedra de gelo, quase um iceberg que havia se formado durante todo o dia começa a derreter...)
-Mas e Então? Como foi o seu dia? (E agora? Você vai dizer o que fez o dia todo? Que pegou o celular umas “100 vezes” que conferiu os e-mails umas “50 vezes” que pensou em vários rapazes que poderiam te dar atenção no lugar dele?)
Neste momento ninguém consegue dizer a verdade! Mas uma só vez poderia ser o suficiente para isto não acontecer mais, porém, isto se repete várias e várias vezes! Será que a responsabilidade de cuidar e dar atenção é somente do outro? Às vezes nós pensamos que isto não acontece no meio dos crentes, mas acontece sim, e muitas vezes!
Amadas do Senhor, aquilo que Deus nos dá, ninguém pode tomar! Confiem nEle, ao invés de ficar o dia todo pensando besteira, dando a glória de Deus a outras pessoas. "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura". (Is.42:8) O diabo quer ser esperto, através destas coisas, ele consegue desviar a sua atenção para ele. Para assim, tentar tomar a glória de Deus, que ele nunca terá. Comecem a orar que Deus irá tirar rapidinho, estes pensamentos da sua mente!
Agora pense comigo toda esta situação novamente, mas com outro personagem, Jesus!!!
Como Ele se sentiria se desejássemos estar perto dEle desesperadamente, ouvir a voz linda e suave, tocá-lo, como desejamos de quem amamos?
-Ah! Jesus não veio me ver hoje ainda! Com certeza ele responderia: Filha, mas eu nem sair daqui!
E no final do dia, quando a sua “metade” ligasse, você estaria calminha com a mente no lugar e pronta para dar atenção, pois é assim que é construído um relacionamento, de compartilhar, de dar, e não pensar em só sugar da outra pessoa. “Gentileza gera gentileza”!!!
Pensem bem amadas, passe o dia com Jesus, e ele passará o dia cuidando do seu coração!


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

 

Comentários   

 
0 #1 Rafaela Vieira 20-07-2011 01:13
:lol: Eita Glória!é assim mesmo..Dando que se recebe!!
As vezes a outra pessoa está esperando o mesmo que vc..de o 1 passo!!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque