AddThis Social Bookmark Button
Sex, 25 de Novembro de 2011 21:59
O Verdadeiro Amor Espera!

CoraçãoOutro dia eu estava refletindo no valor e na força dessa frase “O VERDADEIRO AMOR ESPERA” e não é à toa que a coloquei como título desse artigo. Mas só uma perguntinha, quem gosta de esperar levanta as mãos? (Huahuahuahuahuau!!!) Posso até ver o desânimo nos rostos de quem está lendo esse artigo. Mas sinceramente, eu ainda não gosto nem um pouco de esperar, é um pouco difícil de lidar com a espera.

Mas lendo esta frase certo dia, o Senhor mostrou-me o grande valor dessa palavra, esperar pelo verdadeiro amor. Além da grande diferença que faz para nossas vidas, esperar significa renunciar, dar um passo de fé, ela é uma ferramenta poderosa que só você tem em mãos. Eu sei como é difícil, às vezes da desespero e os vários pensamentos...  “Ai! E se Deus não mandar alguém para mim?!” “E se eu ficar solteira?!”. Lembre-se toda espera tem um OBJETIVO, então qual a RAZÃO pela qual você está esperando? “Estamos esperando pelo MELHOR de Deus, Eric e Leslie Ludy dizem no seu livro “Romance á Maneira de Deus” que a chave é agarrarmos as promessas de Deus, ao decidir esperar em Deus você esta declarando: “NÃO ACEITAREI NADA QUE NÃO SEJA A PERFEITA VONTADE DE DEUS PARA A MINHA VIDA”.

Mesmo que o mundo mim ofereça várias opções atraentes só obterei a verdadeira satisfação esperando pelo melhor DEle, não nos contentamos com qualquer coisa, não é verdade gente? (Rsrsrsrs). Deus tem um futuro lindo para nossas vidas! Imagine aí, quando você encontrar seu futuro amor,  poder dizer a ele sem nenhuma culpa: “Estive esperando toda a minha vida por você”!!!  Ai gente, que lindo isso!

É muito importante lembrar que você não deve ficar sentado só esperando como quem está numa fila de espera para ir ao médico, concentre-se, não se distraía. O mundo vai tentar te distrair com os brinquedos que ele oferece, mas continue olhando para o grande prêmio que Deus tem para você. O melhor de Deus SEMPRE supera os prazeres temporários do mundo, fique concentrado, mantenha os olhos no objetivo. Ore pelo seu futuro esposo ou esposa para que Deus o proteja e o molde exatamente como Ele deseja que ele o ela seja, porque esta será a pessoa com quem você viverá o resto da sua vida, orar muda tudo.

Guarde o seu tesouro! Sua Mente, corpo e coração, siga o que diz Salmos 40: 1 “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor”.

Esperem queridos, o Senhor tem coisas grandes e lindas que a tua mente humana nem pode imaginar!

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #10 cleicyane 16-02-2015 15:08
Eu espero em Deus
Citar
 
 
0 #9 cleicyane 16-02-2015 15:06
Me ajudou bastante também, pois decidie esperar em Deus embora não seja fácil mas tenho a certeza .ele é o maior emteressado em minha historia de amor,assim como ele se preocupou com Adão em lhe criar uma adjuntora também já preparou o nosso príncipe meninas .tenho 20 anos e espero em Deus
Citar
 
 
0 #8 Natalia 12-05-2014 22:44
Olá a todas,
Penso que a melhor maneira de não nos frustrarmos é SENDO A PESSOA CERTA ,o que mais vemos são pessoas buscando a pessoa certa,mas entendo que deve ser o contrario pois a verdade é que sempre e inevitavelmente atrairemos quem nos formos.
O melhor que fazemos é investirmos em nós,no nosso relacionamento com Deus,que no futuro se refletirá na pessoa que escolhermos pra sempre!
É isso,bjus.
Citar
 
 
0 #7 gabrielle 25-04-2014 18:13
E quando o grande dia chegar...eu irei dizer:valeu a pena esperar!!!!!
Citar
 
 
0 #6 Claudiane 03-04-2014 13:17
:D esperar pelo melhor de Deus é a melhor coisa a se fazer...pois qndo confiamos e esperamos ele faz acontecer o melhor em nossas vidas...assim como fez na minha...vale a pena esperar!!!!!! :lol: ASS: CLAUDIANE DIAS.
Citar
 
 
0 #5 yasmin 15-08-2013 23:09
:cry:
Citar
 
 
0 #4 Manuela Evelyn 02-05-2013 21:47
Citando Gabriela:
.


Gabriela!
Espere em Deus, você não está perdendo tempo, vc está dando valor ao sacrifício que Cristo fez na cruz por vc. Consagre o seu corpo a Deus. Seja uma jovem que busca a Ele a cada dia mais. Ore sempre santifique-se, pois muitas vidas serão edificadas através da sua... Deus é fiel!
Palavras para nos desanimar sempre existirão, mas siga olhando para o seu alvo, assim vc nunca desistirá.
Citar
 
 
0 #3 Gabriela 02-05-2013 16:56
Olá...
Nossa que artigo maravilhoso me ajudou muito nesse momento pois tenho 20 anos e normalmente as meninas da minha idade todas ou pelo menos a maioria tem namorado, eu escolhi esperar em Deus pra não sofrer por antecipação + em contrapartida sou muito criticada por isso, os comentário são mais ou menos assim: "menina vc é tão linda pq vc nã namora!" ou "vc ta perdendo é seu tempo com isso" ou vc quer ser santa d+" me magoa é claro só que passa, e em nome de Jesus eu vou conseguir e vou ser muito feliz pois esperar em Deus é sempre a melhor opção!
Beijosssssssssss...
Citar
 
 
0 #2 Cledinara Bispo 12-11-2012 15:43
Citando Tamara:
Amei o artigo, mas eu tenho uma pergunta:

Como eu saberei que a pessoa certa de Deus para mim é ele mesmo?
Se não é uma "imitação" do inimigo?

Obrigada!

Citando Tamara:
Amei o artigo, mas eu tenho uma pergunta:

Como eu saberei que a pessoa certa de Deus para mim é ele mesmo?
Se não é uma "imitação" do inimigo?

Obrigada!

Olá Tamara!
Eu sempre mim fiz esta pergunta,nunca existiu ou vai existir alguem especifico para nossas vidas a verdade é que agente vai fazer a escolha, Deus se interessa sim por esta aréa e muito, mas a escolha é sua. O segredo é entregar sua vida sentimental nas mão do Senhor,orar por esta área, nós só somos enganadas quando estamos com a visão fora dos princípios
e propósitos de Deus, tenho certeza que no momento certo você saberá quem e a pessoa,um homem que vai amar mais a Deus do que a você mesma.Deus abençoe!
Citar
 
 
0 #1 Tamara 12-11-2012 09:06
Amei o artigo, mas eu tenho uma pergunta:

Como eu saberei que a pessoa certa de Deus para mim é ele mesmo?
Se não é uma "imitação" do inimigo?

Obrigada!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque