AddThis Social Bookmark Button
Qui, 05 de Abril de 2012 22:41
Jesus Quer Flores!

Flores do CampoCerto dia, um jovem me contou que tinha discutido com sua namorada, mas a amava muito e por isto precisava tê-la de volta. E começou a me contar que buscava estratégias de como surpreendê-la para que ela visse que ele realmente havia se arrependido e que a partir dali tudo mudaria, ele se esforçaria para que tudo fosse diferente, por que ele a amava.
Ele se sentiu mal por tê-la entristecido, por estarem separados, por não ouvir a voz um do outro, por sentir falta dos carinhos, do sorriso, da atenção de um para com o outro.

De repente ele teve uma idéia, e em meio aos amigos dela entregou-lhe um buquê de flores lindo com um cartão, os quais ela não esperava.
Ele verdadeiramente a surpreendeu e conseguiu deixá-la admirada com tamanha atitude que dificilmente ele faria, pois não era do seu perfil.
Ele conseguiu finalmente de boca cheia e coração explosivo de alegria falar a tão esperada frase: EU TE AMO.
Ela desta vez não só ouviu, como sentiu que ele realmente a amava, pois o falar veio juntamente com uma atitude da parte dele demonstrando que isto era REAL.


Mas Jil, onde entra JESUS nesta história.
Jesus é tão simples que usou uma situação desta para me falar que Ele quer RECEBER FLORES.
O que Jesus quer nada mais é que ser surpreendido.
Uma atitude sua que demonstre amor por Ele, e podemos dar flores ao Senhor usando as estratégias que estão em sua própria palavra. 

O Senhor diz na Sua própria palavra tudo o que O agrada, basta que você “medite nela dia e noite” e então suas flores e Seu cartão serão entregues ao Senhor diariamente de maneira tal que nem perceberá. Que possamos entregar flores ao Senhor todos os dias e surpreendê-Lo. 
Agrademos ao Senhor, nosso Deus, nosso Pai, Aquele que nos deu a vida e nos amou de tal maneira que entregou o que mais tinha de precioso para que pudéssemos encontrá-Lo na eternidade. E vamos encontrá-Lo, em nome de Jesus.
Você já ofereceu flores ao Senhor hoje?
Beijinhos

Autora: Jilmara Miranda.
 

Comentários   

 
0 #8 Gabriel 10-04-2012 20:40
e quão agradável o perfume dessas flores,um sacrifcio de louvor com cheiro suave nas narinas do nosso Salvador. :D
Citar
 
 
0 #7 Luca 07-04-2012 12:13
Muito legal... Interessante que o contato com Ele é bom para nós, mas motivo de alegria para Ele. Continue assim, adorei!
Citar
 
 
0 #6 Jéssica Garcia 06-04-2012 20:13
Lindo o Texto!!! ABENÇOADOR!! Jil, Que o SENHOR continue poderosamente, em nome de JESUS!!!
Citar
 
 
0 #5 Alana 06-04-2012 03:28
Glorifico ao Senhor quando me deparo com um texto desse, que me motiva a retribuir o amor tão lindo de Deus!!!Aleluia!
Citar
 
 
0 #4 Camila 06-04-2012 01:22
Muito bom Jil :lol: , Ameei que DEUS te abençoe a cad dia de sua vida poque o Melhor dele ainda está por vim ^^,
Citar
 
 
0 #3 Débora Almeida 06-04-2012 00:19
VERDADE! Deus quer ser surprendido! Deus é um Deus de novidades, a cada dia Ele se renova, desde Adão até hj, ele tem feito coisas novas, pessoas diferentes, especies diferente, ideias diferentes, é tanta coisa nova que Ele nos oferece a cada dia, e nos as vezes temos nos mantido na monotonia! Imagine, tem certos momentos que até nós ja estamos enfadados da mesma oraçao sempre, mesma devocional, fazemos tudo sempre da mesma forma pra o Pai, se nós ficamos enfadados imagine Ele como nao se sente!! Deus quer realmente que o surprendamos! Ameii o texto :lol:
Citar
 
 
0 #2 Jessélox 06-04-2012 00:17
Muito lindo seu texto.
Fiquei refletindo quantas atitudes deixei de tomar para agradar a meu Deus e não o fiz, coisas simples que se eu tivesse tomado a iniciativa, certamente seria um lindo buquê de rosas. Depois dessa reflexão, estou preparando uma surpresa para Ele amanhã. Que Deus continue a ti inspirar cada dia mais a fazer textos maravilhosos para abençoar muitas vidas como eu fui abençoado por este.
Citar
 
 
0 #1 Esmeraldo 06-04-2012 00:14
Pessoas que se dispõem diante de Deus, Ele usa pra nos comunicar a sua mensagem; principalmente quando anda na simplicidade diante dEle. Jilmara é uma jóia rara na casa do Paí, ela não se envergonha de proferir a sua fé no nome do Senhor. Que Deus continue cada dia fazendo dessa jovem um jardim fechado e cuidado pelo Espirito de Deus. Amém.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque