AddThis Social Bookmark Button
Ter, 12 de Junho de 2012 16:55
Movendo o Mundo para a Santidade

SantidadeHoje não é dia de solidão, hoje não é dia de ficar comendo pipoca e assistindo filmes românticos no sofá! Levanta daí Reservado! Vamos trabalhar!!! Geralmente no dia dos Namorados quem é “solteiro” acorda entediado, triste, com aquele ar de “ninguém me quer”, “ninguém me ama” ou até mesmo esperando que um admirador secreto mande um presente.

Pois é, tudo tem um tempo certo, a hora certa! Não passe o seu dia entediado, divirtam-se com seus amigos, seus familiares, aproveite este dia para dedicar aquele que te ama demais, Jesus Cristo! Não pense que está demorando, pense que está sendo aperfeiçoado! É assim que eu costumo pensar, que Deus está me transformando de glória em glória, para eu dedicar o meu melhor aquele que será meu conjugue. “Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” (1 Coríntios 13:10)

Hoje é dia de compartilhar Santidade, assim como você compartilha vários links em redes sócias compartilhe a santidade. Para a honra e a glória de Jesus, a côrte já é conhecida por muitos jovens e muitos destes já têm aderido. O mais importante não é levantar a bandeira da côrte, mas sim levantar a bandeira de Jesus, o Santo dos Santos que nós reveste de santidade, e a côrte se resume a isto, um propósito de santidade.

Aproveite este dia para passar a frente esta ideia, tem muita gente que quer viver em santidade, mas não sabe como, então você que está lendo este artigo e sabe como é viver em santidade passe isso a diante. Não faça do seu dia uma simples sessão de filmes e pipoca, sendo que você pode fazer muito mais hoje. Enquanto muitos jovens podem estar hoje manchando as vestes nós podemos fazer outro movimento. Que tal, Movendo o Mundo para a Santidade?

 

 

Autora: Manuela Evelyn(Equipe Romance em Deus)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque