AddThis Social Bookmark Button
Sex, 22 de Junho de 2012 10:14
Esperando em Deus

EsperarÉ tão bom ter a certeza de que Deus tem sempre o melhor preparado para os seus filhos. Deus tem promessas para cumprir em nossas vidas e devemos continuar crendo nestas promessas, pois elas se cumprirão, devemos a cada dia confiar e crer permanecendo esperando o melhor DELE vim para nossas vidas. E pensando nas promessas de Deus, resolvi escrever este artigo “ESPERANDO EM DEUS.” 

Muitos jovens têm esperado por um amor verdadeiro, um amor que venha de Deus. Esperar não é tarefa fácil, imagine aí você em uma fila de banco esperando para fazer um pagamento e o sistema sai do ar e você tem que ficar esperando horas e horas para chegar a sua vez no caixa, imaginou né?! E logo se lembrou de alguma experiência do tipo, acredito que muitas das vezes quando isso acontece temos algumas atitudes que gera uma impaciência, um desespero, uma agonia, pressa ou até mesmo um mal estar por estar ali esperando e esperando sem que haja alguma mudança. Assim é com a espera da sua princesa ou do seu príncipe, você tem que esperar, pode ser dias, meses, anos, só Deus sabe o quanto você vai ter que esperar para alcançar a benção. Mas ai que surge uma grande diferença, quando você está esperando em Deus nada disso acontece, o desespero, a agonia, a pressa, o mal estar não surge, pois se você está esperando em Deus há tranquilidade, paz, descanso, pois está esperando por algo certo, um amor para vida toda.
E refletindo sobre estar Esperando em Deus, estava lendo o seguinte versículo: “Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.” (Salmos 31: 24).  Você que está esperando em Deus se esforce, ore, busque a presença do Senhor, resista às bandejas de satanás, seja corajoso (a) para lutar contra suas vontades, porque no momento em que você decide viver uma vida de entrega, renuncia, você esta sendo corajoso (a) e neste momento que você busca se esforçar Deus está ali do seu lado te fortalecendo, ajudando, guardando o seu coração, agindo ao seu favor.
Esperar significa abrir mão do seu próprio eu, ou seja, da sua escolha, esperar significa deixar Deus agir, colocar seu coração nas mãos DELE e deixar que Ele direcione- o para que você não sofra frustrações, para que não cometa erros, e principalmente para quando o dia em que encontrar o seu prometido ou prometida você possa dizer: Valeu a pena TE Esperar!!! 
 
 
Se você está Esperando em Deus por um amor eterno continue na espera, pois no momento certo você vai ver o que Deus vai fazer por você.
 
 
Autora: Maiana Alves
 

Comentários   

 
0 #6 thais 16-01-2017 20:10
Nossa precisava ouvir isso :cry: e muito OBRIGADA POR escrever isso :-) :lol: :roll: ;-)
Citar
 
 
0 #5 Quéren 23-06-2015 09:01
Que Deus te abençõe pela mensagem.
Namorei uma vez na vida, num relacionamento que durou apenas 1 mês, onde o achava que fosse um servo de Deus, fiel e honesto...Mas, não era assim. Quando se completou 1 mês terminei dele.
E este ano irá se completar 3 anos que estou ESPERANDO EM DEUS, sei que Deus tem o melhor para mim e para todos aqueles que esperam Nele, e quero dizer que a cada dia que se passa a espera esta valendo a pena.
:oops: :oops: :roll:
Citar
 
 
0 #4 EPAMINONDAS BOAS PER 21-02-2014 19:35
Estou nesta espera, e relamente não tem sido fácil,principalmente pq creio que Ele já me tem mostrado a minha preparada. Tudo converge para ela, mas ainda não é o nosso tempo e ela também o sabe. resta-nos orar e esperar. Deus a abençoe amada por tão enriquecedora
mensagem
Citar
 
 
0 #3 Priscila 24-01-2014 01:19
Bom... Eu namorei durante 4 anos um jovem Cristão, eu pensava que o relacionamento fosse de Deus e me enganei(quando o relacionamento, acabou descubri que ele não passava de um "lobo vestido de ovelha) no fundo eu sentia algo errado mas me neguei e continjei i relacionamento ( achava só pq ele fosse Cristão o relacionamento fosse da vontade de Deus) nos enganamos muito com isso. Enfim, o namoro acabou de um forma horrivél ( traições e mentiras da parte dele) eu fiquei muito mal, infelizmente acabei me afastando da igreja e começei um novo namoro( foi mais uma válvula de escape) ele sempre demostrando ser uma pessoas, mas no fundo eu sabia novamente que estava fazendo a coisa errada de novo ( ele não era cristão) passaram 1 ano e resolvi terminar ( fazem dois meses) ele não me fez nada de mal ( simplismente não o amava e não exergava futuro cm ele) Tenho 21 anos e agora resolvi ficar sozinha e finalmente quero esperar em Deus! Boa noite a todos!
Citar
 
 
0 #2 MILENE A SILVA 20-01-2014 21:48
Obrigada, Maiana! Eu estava só precisando "ouvir" o que escreveu em seu texto para relembrar a minha mente e coração. Deus não demora, em tudo Ele tem um propósito, e é sempre para o nosso bem. Continuarei esperando o meu prometido, e quando ele chegar cantarei mais graças ao Senhor,escreverei mais louvores para Ele, contarei a todo mundo o que o Senhor fez por mim - alguém que Nele esperou. Porque o Senhor não falha! E Ele honra aqueles que esperam Nele! Glória ao Senhor Deus Eterno!
abraços,
Milene
Citar
 
 
0 #1 Danielle 13-01-2014 11:03
Eu ja tive 2 grande frustações. decidir descansar em Deus, sempre gostei de orar, o meu ultimo relacionamento, eu comeceu desobedecendo, pois Deus na primeira semana me mostrou em sonhos como seria meu futuro com "ele", mas eu arrisquei, ele não era evangelico, o lado bom foi que ele conheceu a a palavra e até se batizou, mas como eu ja sabia não iria ter futuro. Agora estou esperando em Deus, sei que Deus tem o melhor para mim. Vai valer a pena.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal