AddThis Social Bookmark Button
Ter, 12 de Fevereiro de 2013 18:39
Crente Chuchu

Jesus_1Olá galera amada do Senhor, sempre ouvi minha mãe dizer que se uma comida estiver muito salgada, que é só colocar lá um chuchu e pronto ele absorve boa parte deste sal, não sei se isto é cientificamente provado, mas sei que vocês devem estar se perguntando o porque deste título e desta dica gastronômica!?

Mas vamos lá que eu vou explicar o artigo de hoje. Na sociedade atual vários valores foram esquecidos, a liberdade sexual é cada vez mais desenfreada, aliás, a liberdade tronou-se libertinagem, porque liberdade sem responsabilidade só dá nisso. E em meio a tantos acontecimentos muitos jovens principalmente os cristãos estão absorvendo padrões mundanos, para não tornarem-se “quadrados” em meio aos “amigos” descolados.

Eu já me senti fora de moda por não ser igual a maiorias dos jovens, por não ir a festas, não ficar com ninguém entre outros, mas um dia o Espirito Santo falou ao meu coração que eu não nasci para absorver os padrões do mundo, e como diz minha amiga, eu nasci para manchá-los, ser crente beterraba, para aonde eu chegar deixar a minha marca, tenho que ser sal da terra e não absorver, e por isso Deus fala através da sua palavra lá em Romanos 12:2 “Não vos conformeis com este presente século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente para discernir qual a boa perfeita e agradável vontade de Deus.”

E por isso amados, não busquem se encaixar nos padrões do mundo ainda que seja motivo de chacotas e risos, busque pregar as boas novas, seja um crente beterraba saia contagiando o amor de Jesus, seja sal da terra, dê tempero aos que estão sem gosto.

Deus abençoe!

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque