AddThis Social Bookmark Button
Qua, 27 de Fevereiro de 2013 15:40
A pedra e o pão

Mudanças_1Olá amados do Senhor!

Esses dias estava vendo uma analogia bastante interessante sobre a pedra que o diabo desejou que Jesus transformasse em pão lá no deserto. Eu sinceramente nunquinha tinha pensado nisto?! Achei muito da hora... Vamos lá então!?

Lá em Mateus capítulo 4 narra quando Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo, no versículo 3 fala que Jesus teve fome, pois Ele havia jejuado 40 dias e 40 noites “E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome” foi ai que satanás quis aproveitar-se daquele momento e disse a Jesus “...Se tu és o filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.” (Mateus 4:3b). Mas olhem só a resposta de Jesus no versículo seguinte “Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mateus 4:4b).

E ai povo, o que agente pode tirar desta passagem?! O diabo sempre vai querer te mostrar atalhos, ele sempre vai querer que troquemos algo que é duradouro por algo momentâneo, algo que vai ser legal para você apenas naquele momento de necessidade (carência), ele sempre vai tentar que troquemos a pedra pelo pão, vai te dizer que a pedra não tem necessidade, já o pão vai matar sua fome, o desejo da sua carne, vejo aqui a pedra como a palavra de Deus, e por isto Jesus deu esta linda resposta ao diabo.

Então amados do Pai ainda que você esteja morrendo de fome, e veja alguém do seu lado degustando um “belo” pão, sei lá se você já esperou 3,4 ou até 5 anos, ainda que pareça irrecusável a proposta de um pãozinho maravilhoso, não abra mão da pedra que você esta vendo hoje, pois ela vai te servir de alicerce muito breve, e vai valer a pena, pois vai durar para sempre e como eu li “O tempo de solteiro não vai superar o tempo de casado” (Pr.Nelson), além da agradável e linda surpresa que seu Papai já esta preparando.


Deus abençoe!

 

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque