AddThis Social Bookmark Button
Ter, 12 de Março de 2013 17:05
Conversar resolve

casal Olá amados e amadas do Senhor!!

Hoje estou aqui para falar sobre “CONVERSAS”. Isso mesmo, quem é que não gosta de conversar? Vamos concordar que nós mulheres adoramos uma conversinha…kkkkkkk…Eu mesmo adoro conversar e quando falo conversar é conversar mesmo, gasto um tempão com as pessoas conversando e quando se fala em conversa no relacionamento, nós mulheres somos conhecidas sempre como aquelas que adoram uma DISCURSSÃO, ou melhor uma “DR”.

As vezes nós esperamos coisas como, uma mensagem no meio da noite, um bom dia, uma poesia, um simples oi para dizer lembrei de você e quando esperamos essas coisas acontecer e não acontecem nos deixamos levar pela raiva, e ficamos logo de cara feia, falamos coisas desnecessárias que depois que passa vemos que uma simples CONVERSA podia resolver tudo.

É verdade uma CONVERSA, sentar com seu amado (a) e dizer tudo aquilo que esta pensando, o que gostaria que acontecesse ou até mesmo aquilo que um de vocês tem feito e não tem agrado para que possam juntos refletir e melhorar a situação do relacionamento.

Para os homens discutir o relacionamento, situações, resolver problemas, falar sobre aquela ligação que ficamos esperamos e não recebemos, aquela mensagem de boa noite ou bom dia, lembrei-me de você neste momento. Nós mulheres gostamos de atenção, gostamos de receber mimos e o melhor de tudo de sermos surpreendidas.

E olhando essas simples coisas que nós “mulheres” batemos na mesma tecla sempre. Venho observando que muitas das vezes o que falta no relacionamento é o diálogo, por falta dele é que muitos casais só andam se desentendendo.

Parem e pesem, se você não falar o que quer ou o que não quer vai ser difícil o outro ficar sabendo e acertar. O que tem acontecido na vida dos casais é justamente isso, um fica esperando pelo o outro, ou não quer dar o braço a torcer e falar e isso acaba gerando uma rotina que vai acabando com a vida do casal.

Mas, antes de conversa e sair falando tudo o que quer sem para e pensar antes não dar, antes de tudo chame ao Senhor para direcionar e tomar o controle das suas conversas, para que cresçam e aprendam a partir dos diálogos. Para que tudo aquilo que tem acontecido no seu relacionamento que não está bom mude é necessário que pare, pense e reflita na situação antes de sair jogando tudo para cima.

Que Deus abençoe seu relacionamento e antes de tirar conclusões precipitados para e converse, escute e procure também entender.

 

Autora: Maiana Alves (Equipe Romance em Deus)

 

Facebook: Maiana Alves

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque