AddThis Social Bookmark Button
Qua, 13 de Março de 2013 14:30
Deixe Deus te surpreender!!

surpresa Olá galera amada do Senhor...

O Senhor sempre me faz refletir a vida e lembrar algumas coisas que Ele fez por mim. E outro dia lembrei-me do meu aniversário de 15 anos , que pra mim  foi o pior ano da minha vida, mas em contrapartida lembrei do que o Senhor faria no ano seguinte.

Eu sempre sonhei com uma festa de 15 anos digna de princesa, isto porque sempre vi as festas das minhas colegas, na verdade isto não aconteceu, lembro-me que a tristeza me abateu naquele dia, e, além disto, eu havia mudado naquele mesmo ano de2006 de cidade, e não tinha amigos naquela cidade para me dar um abraço e desejar um “FELIZ ANIVERSÁRIO” e claro que tinha minha família, mas para uma adolescente uma amiga faz toda diferença naquela data, foi muito difícil pra mim. No ano seguinte eu nem imaginava o que o Senhor faria por mim... Recordo-me que em 2007 foi o ano que entreguei minha vida a Cristo, foi uma emoção tão grande, e isto aconteceu no mês do meu niver de 16 anos, a partir dai o Senhor começaria a me surpreender...

Foi muito lindo, fiquei muito, muito feliz com o que Deus fez através da minha família e dos meus irmãos em Cristo, eles me fizeram uma festa SURPRESA, foi tudo muito simples, e só com algumas pessoas, mas foi a forma que Deus uso para dizer que Ele me amava (e ama) muito de forma tão incondicional para me surpreender em detalhes que eu imaginei que Ele nem se importava.

Moral da história, como diz as fábulas que lia quando criança “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29:11) o Senhor teu Deus não vai te decepcionar jamais, o tempo da vergonha, da tristeza, o tempo de frustrações, o tempo da sua espera na pessoa dEle vai superar todas as suas expectativas, o nosso Papai nós ama, e se importa com todos os detalhes, com todas as áreas da tua vida até aquelas que você acha que não, basta que você creia e entregue a Ele.

Deus abençoe!

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque