AddThis Social Bookmark Button
Ter, 31 de Dezembro de 2013 21:01
Ano Novo: seja você a diferença!

Ano Novo_1Hoje é o último dia do ano, estamos à poucas horas de 2014, e quando chegar próximo a meia noite vamos começar a pensar em tudo que desejamos para este novo ano...

Escutando a música do Paulo Cesar Baruk “Tudo igual” onde diz: “ano novo, vida nova, mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual”. Eu comecei a refletir que todo o começo de ano fazemos uma lista de desejos e muitos deles não são realizados ou nada simplesmente muda porque nós continuamos os mesmos, e muitas vezes não são as situações que precisam mudar,  mas nós é quem temos que mudar. “Seja você a mudança que você precisa”.

Precisamos ter atitude em Deus para tomar decisões, para sair do pecado, para ser feliz, para mudar muitas coisas que sabemos que precisamos mudar e que todos os anos prometemos - este ano será diferente, este ano eu vou fazer a diferença, mas não mudamos nada! Temos que ter a consciência que “se o amor de Deus não for a diferença tudo vai ser igual”.

O meu desejo este ano para você é que você seja a diferença, que neste ano novo, você realmente tenha uma vida nova, transformada por Deus. Deixe Deus ser Deus em tua vida, saia do lugar que é dEle, que a sua oração hoje seja, “é tudo teu Senhor”, “toma o teu lugar”.

 

“O Senhor te abençoe e te guarde;

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

 

Números 6:24-26

 

UM 2014 DE BENÇÃOS!!!

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)
Twitter: @manuevelyn
Facebook: Manuela Evelyn
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque