AddThis Social Bookmark Button
Qua, 26 de Março de 2014 20:40
“Há poder no nome de Jesus”
Adorador_1Nós nos apoiamos em tantas coisas, tantos conselhos, mas esquecemos do único a quem podemos recorrer, que pode “cadeias quebrar”.  Escutando um hino, comecei a pensar em quanto tempo passamos caídos, fracos, sem rumo porque não tomamos uma posição diante de Deus, a única coisa que Ele quer é que declaremos que dependemos dEle.
Muitas pessoas enxergam o que muitas vezes não conseguimos por nos acharmos autossuficientes ou dependentes do dinheiro, não conseguimos ver que Jesus é o único que pode quebrar as cadeias e abrir as portas que tanto esperamos, só é necessário se render. É só isto que falta para você receber o que tanto tem trabalhado, se cansado...
Do que adianta falar de um Jesus do qual você nunca experimentou do poder? Do que adianta falar de Jesus se eu mesmo não acredito que Ele foi aquele que fez viver de novo o vale de ossos secos. O Senhor deseja uma nação que tem fé, isso faz o coração de Deus saltar de alegria, isto faz Deus se inclinar para uma nação, quando ela acredita que Ele é poderoso para fazer muito mais, infinitamente mais... Aleluia Deus!
O Senhor deseja de nós um coração ardente, Ele deseja um coração quebrantado de alguém que acorda de madrugada e quer sentir a presença dEle. – Ah, Senhor! Eu creio Deus! “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Efésios 3:20)

Vamos tomar posição de adoradores, porque Deus não despreza um coração quebrantado!
C R E I A!!!
Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)
Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque