AddThis Social Bookmark Button
Qui, 03 de Abril de 2014 15:48
Adoração, uma escolha!

Adora_1Nestes últimos dias tenho sido levada a uma reflexão a respeito da adoração, do relacionamento genuíno com o Senhor Jesus, aquela adoração, aquele relacionamento que transcende, vai além de apenas algumas horas na igreja aos domingos. Aquela comunhão necessária, eu diria vital. Os dias são maus, corridos, temos tantas obrigações, tantas responsabilidades, afazeres, enfim, se tivesse que citar a quantidade de tarefas e ocupações que cercam nossos dias passaria a tarde escrevendo. Mais a realidade é que por todos esses compromissos existirem, nós muitas vezes negligenciamos os momentos de adoração, o relacionamento intimo com o Pai, e quando nos lembramos dele estamos tão fadigados, cheios de problemas, e nos achegamos a ele apenas para descarregar o nosso fardo, para nos aliviar. Não que lançar sobre o Senhor as nossas cargas e dificuldades seja errado, a questão é que muitas vezes só o procuramos para isto.

Neste texto quero me referir aquela adoração sem troca de interesses, sem ambições, cuja finalidade é de levantar o nome do Senhor, adorá-lo pelo que ele é, e não pelo que ele pode nos dar. Exaltá-lo, tributar a ele todo amor que existe dentro de nós, ora! Nós temos tantos motivos para isso mesmo em meio as adversidades. Muitas vezes nós não temos esses momentos com Deus por ignorarmos a necessidade desses momentos. A religião nos cega muitas vezes. Queridos o culto no templo deve ser uma extensão do nosso culto diário a Deus. As reuniões por si só não são capazes de nos sustentar. Imagine comigo, como as nossas reuniões seriam diferentes, completamente diferentes se todos tivéssemos essa consciência de que ela é uma extensão de um relacionamento e da adoração que acontece todos os dias. Ahh experimentaríamos algo lindo em Deus.

Que os cristãos tenham esse entendimento é o meu sonho. Querido não vá para o templo esperando que o ministério de louvor acione um botão, e você seja então plugado ao céu  e a adoração saia sem entendimento, como se você estivesse em qualquer outro lugar menos na presença do Pai, mais vá ao templo convicto que você vai liberar todo amor, toda adoração que existe aí dentro de você, por que você vive isso, por que você faz isso todos os dias e isso é vital na sua vida. Quando nós damos tudo de nós para Deus nós temos tudo dele. Adoração é uma escolha. Escolha entrar na sala do trono todos os dias, você vai experimentar coisas lindas, você será transformado, é lá que as coisas acontecem que sonhos são gerados, que alcançamos a cura, que conhecemos de verdade a Deus. Sejamos como Jó, que através de suas próprias experiências pode conhecer o Senhor, “Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos”.

Quero desafiá-lo a reservar algum momento dos seus dias para estar com o pai, para dedicar a ele um pouco do seu tempo, para liberar todo seu amor, existe amor ai dentro eu sei, existe gratidão, existe admiração, existe anseio, existe paixão, libere tudo isso ao Senhor, deixe o Espírito  Santo tocar você, fazer as transformações que você tanto precisa. Querido o Espírito Santo é real, ele é mais real que essa tela de computador aí na sua frente. Se você se disponibilizar, e permitir você viverá algo maravilhoso em Deus. E tudo que você receber nesse lugar secreto que diz respeito só a você e a Deus refletirá em todas as áreas da sua vida.

Vamos todos infiltrar os céus todos os dias de amor, e adoração que só o Senhor Jesus é digno de receber.


Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó”. (Salmos 24:6).


Que o senhor Jesus te abençoe de forma linda e especial.

 

Autora: Miriam Moraes (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @_Miriam_s2
Facebook:
MiriamMoraes
Email:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal