AddThis Social Bookmark Button
Ter, 08 de Julho de 2014 14:50
Perfeito amor!

Amor_1É impressionante o amor de Deus por nós, ainda assim, a nossa incredulidade leva-nos a esquecer, e passamos a olhar a situação de dor, sofrimento e espera que boa parte das vezes, parecem ser eternas.
Numa manhã dessas, enquanto realizava meus afazeres domésticos, coloquei uma música do Paulo César Baruk, o nome é “QUANTO AMOR”, a letra dela descreve perfeitamente o amor de Deus por nós. Sugiro inclusive que se nunca escutaram, escutem link da música. Mas nesta canção tem um trecho extraordinário, “A RAZÃO DE TÃO GRANDE AMOR, FOI MOSTAR QUE A MINHA VIDA TEM VALOR, SOU TÃO PRECIOS@ PARA DEUS, QUE ELE DEU O SEU FILHO PRA MORRER NA CRUZ POR MIM”...

-Deus não tá nem ai pra mim, não ouve minha orações, não me responde, não vê que estou sofrendo, não vê que estou esperando por isso há anos.  Essa é a impressão que temos em alguns dias cinza de nossas vidas.  Outra coisa bastante comum é dizermos:

 

-Mas se Deus me amasse mesmo, não ia deixar isso acontecer comigo!

Mas a real, galerinha, é que o Senhor nos ama tanto a ponto de ficar em silêncio, ou você está tão afoito e desconcentrado que não é nem capaz de ouvir Sua voz, ou mais, o amor dEle nos faz livres para escolhermos, e se existem determinadas situações é para nosso crescimento espiritual  ou uma forma de preparação pra situações futuras.

Foi por amor a mim e a você, nada merecedores daquela morte de cruz de Jesus, foi por amor que Ele deixou a sua glória e morreu em nosso lugar, aquela cruz era para a gente, mas Ele não se arrependeu, Ele nos amou primeiro, meu povo. E então por que duvidamos? Ele se importa muito, muito, muito conosco.  Teu papel é apenas esperar, acreditar e orar.
Fé galera, Deus abençoe! =)


Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque