AddThis Social Bookmark Button
Ter, 09 de Setembro de 2014 20:48
Pensando Sobre Casamento...

Santidade_1Estava pensando sobre casamento, e logo me veio um ótima reflexão.

Deus nos orienta pela bíblia, que devemos casar virgens e puras.

“Que venha a nós o teu Reino”. Nós que conhecemos a verdade, é nossa obrigação agir conforme o Reino de Deus, implantar o reino na Terra com suas atitudes.

Assim é a preparação para o casamento, a(o) jovem desde cedo tem que se guarda para seu noivo(a). Como Ester fez.

Porém o mundo mudou e hoje é normal uma menina perde a virgindade com 10, 12, 13 anos, um absurdo!

Antigamente se o noivo se casava com a noiva e na lua-de-mel descobrisse que a mesma não era mais virgem, devolvia ao pai e ela era humilhada em praça publica e apredejada. Hoje os tempos mudaram no reino físico, mas no espiritual continua o mesmo. Quando você entrega sua pureza a qualquer um, é como se te colocassem em um cárcere, sua alma fica presa junto a dele(a).

Por isso a noiva de Cristo chamada Igreja, não deve ter relacionamento com o mundo, isso perderá sua pureza.

Filhinhas(os) muitos são que ao namorar, fazem de tudo, rola mão para todo lado, então muitos com orgulho falaram em alta voz que se casarão virgens! Mas aonde esta a pureza dos noivos? Se no dia do casamentos eles estarão sujos e fedidos.

Meu Jesus é cheiroso, sabe qual o perfume que Ele usa? Se chama santidade! Já o diabo é fedido, sabe qual perfume que ele usa? Se chama pecado.
Neste tema seja ensinado em:
1. A pureza é a marca da igreja: Nós somos a igreja, você é membro do corpo de Cristo! Podes tu tomar banho e deixar de lavar as axilas? Todas as partes devem ser lavadas. Porque com Jesus você pode agir diferente? Se toda noiva esta limpa, porque você que faz parte dela não quer se lavar tbm? O salário do pecado é a morte! Seus atos de hoje, traram grandes recompensas ou consequências amanhã! “NÃO AMEIS O MUNDO E NADA QUE NELE HÁ!”

Se teu amigo se diverte com as delicias deste mundo, olhe para o céu você esta com quem tem a eternidade. Me diz algo no mundo que é eterno? Prego para você que já se diz cristão! Não é tempo mais de brincar, Deus chama as 5 virgens que não deixaram a chama se apagar!

2. “Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas”: Tudo o que você faz é para Deus! Um exemplo: você é funcionário de tal empresa, tudo o que você fizer dentro dela, sera a favor ou contra a empresa, porque afinal você esta dentro dela. Por isso Deus cita: que existe vasos de honra e de desonra em uma mesma casa. Qual você tem sido? Imagine agora seus momentos íntimo com sua namorada? Você consegue dizer: Deus tudo isso é para o Senhor! Ou alguns que na corte estão, e como humanos o amor faz com que a gente tente se aproximar mais, porém você lembra do seu voto com o Senhor e diz: Deus tudo isso é para o Senhor!

Quem não abre mão de seus desejos, consequentemente abrirá mão da promessa, lembra de Esaú?

3. Deus quer uma aliança com você: A aliança que Jesus fez na cruz continua viva sabia? Você é o resultado daquele sacrifício, agora que morrerão para o mundo, vivei para Cristo! Meu apelo é que caso tenha vivido em pecado, peça perdão Aquele que chorou por vc.Faça uma aliança de santidade com Ele, porque sem ela você não o verá! E todas as vezes que estiver a sóis com seu namorado(a), pense, se questione: Isso tudo é para o Senhor? Que ao diabo olhar para você possa ver a aliança dourada escrita Jesus e saber que você tem compromisso com Ele, seja fiel! Esta é a marca dos salvos!


Autora: Juliene Katlyn
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque