AddThis Social Bookmark Button
Ter, 06 de Junho de 2017 17:02
A adoração que vem do coração

Adoração que Vem do CoraçãoOlá amados! Quanto tempo não venho aqui falar das coisas de Deus, não é? Mas hoje eu vim falar um pouco da adoração genuína, então eu lembrei da música de Salomão do Reggae que fala que independente do estilo diferente, somos todos iguais. "Quem condena meus dreads não sabe o valor, que tem um Rasta nas mãos do Senhor". Deus quer a nossa adoração genuína e desprovida de julgamentos. Deus quer vidas!

 

 


"A forma que eu canto esta canção
não altera o que eu tenho no coração
Oh não, para o meu senhor
Minhas tatuagens, meu jeito de ser
não espantam, não botam pra correr
aqueles que querem a verdade
Eu já sei o que vai dizer
Eu sou diferente pode crer"

(Igual a você)

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias"(1 Coríntios 1:27). Muitas vezes julgamos a intimidade de alguém com Deus pelo seu jeito de vestir, de falar, pelo seu corte de cabelo. Mas Aquele que é digno de toda adoração deve se sentir muito feliz em saber que o amor Dele tem alcançado a todos.

Quando Deus ouve adoração, o choro de alguém que o adora em Espírito e em verdade, eu não acredito que Ele pense assim: - aquele ali tem o cabelo rosa, não vou receber a adoração. - Aquele ali usa dreads. Ele recebe adoração verdadeira, pois Ele tem buscado "ceifeiros e verdadeiros adoradores". A obra quem faz é Deus! E se Ele acha que algo em alguém precisa ser mudado, Ele irá convencer este alguém.

Depois que eu ouvi que Jesus se aproximava das pessoas para poder cuidar delas, eu parei de vez de tentar mudar alguém para depois amar. Hoje eu amo e Jesus muda, se precisar mudar!

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal