AddThis Social Bookmark Button
Qua, 06 de Setembro de 2017 18:05
Comece e termine: o desafio de começar e terminar os nossos projetos

ProjetosQuem não é assim, com certeza conhece alguém que tem dificuldades em terminar algo que começou. Muitas vezes realmente somos vencidos pelo cansaço, mas em muitas outras há problemas maiores que nos impedem de concluir ou até começar projetos com os quais sonhamos em realizar. Este problema pode ir de uma coisa pequena há uma coisa maior, por exemplo: começar a ler um livro e não terminar, aí começar a ler outro e não terminar, sempre prometer que vai visitar alguém e nunca ir, começar a arrumar a casa e levar a semana inteira arrumando e sentando para descansar 2h.

Acho que um segredo é: não diga apenas que vai fazer as coisas, levante-se e faça na hora. Eu reconheço que tenho um pouco de problemas nisto. E paro para pensar que estamos sentados vendo os nossos sonhos ficarem mais longe. Assistindo a um vídeo hoje eu aprendi que existem duas canções que tocam querendo ser trilha sonora das nossas vidas, uma linda e pura canção e uma atrativa e destruidora canção. Uma precisa da sensibilidade e leveza para ouvi-la e compreendê-la a outra nos atrai sem precisarmos fazer nada e é ela que tem embalado a vida de muitos.

Sabe uma coisa que acontece muito conosco hoje em dia? Aconteceu comigo enquanto eu escrevia este artigo, eu parei várias vezes para responder as pessoas que me chamavam nas redes sócias. Daí eu me toquei, isto aqui é importante, a minha prioridade no momento é escrever este artigo! Qual as prioridades em sua vida hoje em dia? Você consegue deter a sua atenção de verdade para conseguir algo que quer? Ou é só ouvir o barulho do "zap" que isto já te tira do propósito? Pois é, é por muito pouco que não temos alcançado os nossos objetivos, terminado os nossos projetos.

Siga em frente, comece e termine os seus projetos, não deixe que nada te distraia daquilo para o qual Deus te projetou. Vale à pena abrir mão de muitas coisas para conquistar aquilo que Deus sonhou para você.

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque