AddThis Social Bookmark Button
Qui, 02 de Novembro de 2017 22:48
Desabafo de uma filha muitas vezes ingrata!

Toma Minhas MaosAo escutar a música “Minha Morada”- Isadora Pompeo, comecei a observar a minha autossuficiência em andar por aí sem a presença de Deus. E escutando esta canção, eu comecei a pensar:- Senhor! É tudo para Ti, meu dons, o que tenho feito? Meu respirar tem sido para o que?

“Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: não quero ser igual
Olho para minhas mãos: cansei do natural
Olho pro meu coração: eu busco o sobrenatural de Deus”

Muitas vezes tenho vivido assim, se não vivi todos os dias, sem entender, que é dEle, tudo, tudo, tudo! Deus nos dá dons, talentos, inspirações, que muitas vezes não usamos, desprezamos e quando usamos não são para a glória dEle, são para a nossa glória ou para a incessante correria de conseguir o nosso sustento. Até que a gente para e percebe tudo sem sentido, o trabalho em vão, a correria demasiadamente cansativa! Ôh Deus! “Tu és minha morada”.

“Toma as minhas mãos
Eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar
Pode ficar com elas”

Qual o seu talento? O que Deus te chamou para fazer? O que Deus te criou para fazer? Pegue isto hoje e dedique a Deus. Eu sei que muitas vezes eu tenho segurado as minhas mãos para mim, pois se eu às deixasse com Ele, Ele as usaria todos os dias para estar aqui escrevendo novos artigos. Quando penso que há uma porção especial derramada sobre mim, sobre ti, sobre nós e que faríamos este mundo totalmente diferente, pois seríamos totalmente dirigidos por Ele, meu rosto vai ao pó!

Perdoa-nos, pai! Temos saído por aí sem a tua presença e depois nos perguntamos porque as coisas têm dado errado, porque o Senhor nos deixou?. Mas na realidade o Senhor nunca quis nos deixar, nós é que não temos te chamado! “Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.” (Êxodo 33:15)

“Jesus, cadê Você?
Jesus, pode entrar
Jesus, só vou ficar se Você vier”


-Toma as minhas mãos Pai!



Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque