AddThis Social Bookmark Button
Qui, 30 de Dezembro de 2010 21:32
Livre em Jesus

Livre em JesusAssistindo ao filme à filha do pastor, pude perceber o que acontece com muitas pessoas quando erram, a dor de voltar e pedir perdão e assumir que fez tudo errado e precisa do perdão do pai. É muito difícil quando estamos vivendo debaixo da autoridade de Deus, seguindo os seus princípios e lá fora muitas pessoas curtem e gritam como se lá estivesse melhor do que “aqui”.

É como se você estivesse escutando o som da balada os agitos da festa e estivesse sentido na pele, então você sente seu coração palpitar e você pensa... Eu tenho que curtir a vida! O que estou fazendo aqui? Agindo como uma pessoa velha, antiquada, que nunca provou nada na vida! É assim que muitos se sentem, é assim que às vezes podemos nos sentir, como se estivéssemos perdendo tempo nas nossas vidas, nos guardando para quem?


Para alguém que aproveitou e curtiu muito? Imagina se eu vou ficar aqui, esperando alguém que eu nem sei quem é? Vou fazer o mesmo que esta pessoa deve estar fazendo agora, algum dia ela vai ter que aparecer mesmo, e quando isto acontecer eu não vou ter perdido meu tempo!

Mas nem sempre é isto o que ocorre, ou quase nunca isto ocorre, como no filme; às vezes estamos de “saco cheio” de seguir regras e padrões, de sermos “santinhos” então dizemos: Todo mundo faz, e no final sempre acaba tudo bem! Deus é misericordioso, e ele pode sim nos dar o escape, mas vou te apresentar o outro lado da moeda, como é a história vivendo na direção de Deus. Ainda existem os crentes taxados como alienígenas, os crentes diferentes, aqueles que realmente dão o exemplo.

Eu sei que não é fácil andar pela “mão correta”, enquanto várias pessoas vivem na “contramão” de tudo aquilo que você acredita. Hoje existe aquela coisa de cada um tem sua opinião, então cada um vive a sua religião, mas isto todo mundo sabe, o incrível mesmo, é que existem várias religiões dentro da mesma igreja. Pessoas acreditam em coisas diferentes e quando alguns fazem a coisa certa, são criticados.

Ser jovem hoje e abrir mão de tudo e querer depender de Deus, viver para ele, dedicar a nossa vida a viver em santidade não é nada fácil. Mas legal mesmo, é saber que existem muitos “loucos” por aí como nós! E sabe, a prosperidade é certa! A obediência, o sacrifício é recompensado pelo que Deus faz! Que realmente venhamos agradar ao Senhor, eu não mim importo em ser taxada como alienígena por muitos, porque eu não sou deste mundo mesmo.

Vale a pena ser diferente, cuidar das coisas de Deus, do ministério, das pessoas que precisam do meu testemunho, a minha função é transmitir vida! Por mais que o mundo ensine aos nossos jovens que tem que namorar, que ser virgem é coisa de gente cafona, fracassado, que balada é a melhor coisa, e que beber não é pecado! Eu sei que você sabe que Deus tem muito mais para nós. E não importa o que pensam sobre nós, o que Jesus pensa é bem melhor. Voltar, quando se cometeu o erro, é difícil, mas como o filho pródigo, Jesus te espera com vestes novas e um lindo anel, Ah! E ainda tem uma linda festa, porque o céu entra em festa quando um pecador se arrepende!

Uma das melhores coisas deste mundo é ser jovem, sabe por quê? Por que você é gerador de vidas, pense em quantos amigos você tem e que precisam de Jesus e que você pode alcançá-los? Não podemos entrar na moda que muitos vivem, o “mal da humanidade”, a solidão.  “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14). Não podemos nos contentar com as migalhas que satanás quer nos dar. Tem alguém que Deus escolheu para você e que você tem o poder de orar e profetizar bênçãos do Senhor sobre esta pessoa. Não pense da forma cativa que o mundo quer nos levar a pensar, vou curtir depois eu volto! Pode ser tarde demais, cumpra o seu chamado, ser jovem é ser livre, em Jesus! Tudo aquilo que a humanidade diz : que os jovens são rebeldes, que os jovens só querem saber de sexo, mesada e bebidas. Deus tem algo diferente para você jovem! Deus tem vida, Deus tem trabalho para você, porque o caminho é longo, mas é vitorioso.

Não tenha vergonha de dizer que errou e que se arrepende... Arrependa-se e volte logo, reate os laços com quem precisar porque o amor de Deus por você é sem limites, nada do que você possa ter vivido ou feito anulara o sacrifício que Jesus fez por você. Deus jamais se arrependera de ter enviado Jesus para morrer por você! Olha, eu já fui muito criticada por agir diferente e querer ser uma em meio a mil. Mas eu amo ser quem sou, quando você decidir ser diferente, saiba, vão se levantar muitos para te criticar! Mas não se importe, os que te criticarem darão testemunho sobre quem você é!

 

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus).

 

Comentários   

 
0 #4 david augusto 21-10-2011 21:42
8) Boa noite coisa linda é seguir jesus este artigo aprendemos cada dia mais que estar em jesus não é esta preso em uma religião ou alguma doutrina e sim ter a liberdade de escolher ser livre e servir a Deus , hoje consigo compreender as coisa que me encomodavam quando eu era um escravo, não era prospero e nada acontecia em minha vida hoje tenho liberdade para adorar a Deus pregar a sua santa palavra e tudo isso porque eu consegui rejeitar as migalhas do inimigos, consegui ver a fartura que estar com jesus.
jovens não se prescitem em ir para o mundo pois os praseres que teram são momentanios e que so satisfazem a sua carne, prefira ficar ao pés de jesus pos alem de alimentar a sua carne tambem alimenta o seu espirito .

DEUS ABENÇOE
Citar
 
 
0 #3 Rafaela Vieira 20-01-2011 00:50
:D Fico tri feliz em saber que não estamos sozinhos nessa batalha contra o pecado.Há milhares de jovens que estão nesta corrida e que estão sendo honrados e muito no final.Porque o se abster de certas coisas por amor a Cristo antecedee a honra e Deus prepara o melhor.Temos uma aliança com Cristo sim e somos mtu abençoados com isto!!Não perdemos em nada!!Só ganhamos!E quando nos enchemos das verdades de Deus e não deste mundo crescemos espiritualmente até chegar ao ponto que as coisas deste mundo não nos seduz e vivemos a plenitude de tudo o que Deus tem.é céu na terra!!
Citar
 
 
0 #2 ilana 31-12-2010 09:31
Ser jovem e Cristã é realmente muito difícil,as tentações que nos rondam são inúmeras,somos críticados o tempo todo por seguir esse caminho,porque dizem ser sem graça e desnecessário.Mas bom é o Senhor que nos deu liberdade de escolha,e podemos decidir o que queremos mesmo em meio as tribulações,e fiel é Ele que não nos dar tentação maior que não possamos suportar.Ser de Jesus é muuito bom,sofrer por Ele melhor ainda,pois no final, tudo terá valido a pena.
Citar
 
 
0 #1 Ismael Camargo 31-12-2010 08:25
Sejam bem vindos, estou inaugurando os comentários do nosso site! Fiquem a vontade para fazer perguntas e elogios atraves desta ferramenta! Um Abraço e Fique com Deus!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal