AddThis Social Bookmark Button
Dom, 23 de Janeiro de 2011 21:50
Casamento: Como o Durepox

Amo VocêCom certeza você já deve ter usado um produto chamado Durepox. Trata-se de duas massas de cores diferentes que ao fundir-se uma na outra se transforma numa excelente solda fria para tampar buracos em peças, principalmente de ferro. De fato, para que o Durepox seja eficiente é necessário que por um período de tempo as massas sejam misturadas até o ponto que ambas cheguem a uma massa uniforme e de uma só tonalidade.

Quando vejo a utilidade do Durepox e o que ele é capaz de fazer, me vêm à mente os relacionamentos de um casal que precisa se acertar. São duas partes diferentes com virtudes e defeitos que precisam fundir-se em uma só consistência, para chegar a um bom termo nos desafios que a vida apresenta.


Às vezes pensamos que não é preciso juntar as duas partes para tentar solucionar os problemas e que teremos mesmo assim uma solda perfeita. Mas o fato é que a mistura se faz necessária. Isto é o casal precisa ser um só. Uma só consistência, Uma só carne. O segredo está aí. Nada vai ser perfeito se não houver este entendimento em ambos.

Outra coisa importante na utilização do Durepox é que a superfície a ser aplicada o produto precisa estar totalmente livre de impurezas líquidas. É necessário secar a superfície antes de usar o produto, para que a solda seja perfeita. No relacionamento conjugal para se ter uma solda perfeita, de boa qualidade, é preciso que ambos tenham um só coração pronto e que este coração esteja livre de mágoas, de ressentimentos. Um coração pronto para perdoar e ser perdoado.

 

Autor: Administrador do Estudos Cristãos.
Fonte: http://estudoscristaos.com/2008/08/casamento-como-o-durepox.html

 

Comentários   

 
0 #1 Jilmara 24-01-2011 19:03
Bela associação. Frente as dificuldades individuais que se passa no dia-a-dia, na vida a dois é necessário muito diálogo e paciência para entender a si e ao outro. Sim, a si mesmo. Pois muitas vezes os problemas extraconjugais acabam afetando a vida do casal. Se ambos não se conscientizarem da verdadeira origem do problema ele se ampliará de tal forma que será difícil de manter a relação. Por isso devemos ler a bíblia constantemente. Pois a palavra de Deus nos fortalece e nos traz a resposta de todos os nossos quetionamentos, bem como nos orienta a como construir e manter uma família feliz em Cristo.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque